Parabéns, Mãe!

image

Hojé é aniversário dela, a mulher que me ensinou a ser quem eu sou, que me inspira a querer ir além em tudo. Foi com ela que eu aprendi a cozinhar, a apreciar os prazeres que a cozinha pode revelar. Aprendi a seguir receita, mas sempre usando de criatividade para que cada prato seja a cara daquele momento.

Eu feliz que a vida permitiu que a gente pudesse passar esse dia juntas, porque morar longe nem sempre permite que a gente compartilhe desses momentos. O bom é que toda vez que a gente se vê é surpresa, é festa, é contentamento. Eu, mamãe, Germana e Cléo nas nossas aprontações, nas nossas horinhas de descuido.

Feliz aniversário, mãe! Que a vida seja docinha feito o bolo de baunilha e coco que a gente comeu hoje de manhã 🙂

2 comentários sobre “Parabéns, Mãe!

Deixe um comentário

